domingo, 2 de setembro de 2012

Como fazer o cão parar de latir?

Como manter meu cão quieto?

ControlarOs cães normalmente latem muito quando estão entediados, sozinhos, super estimulados ou acreditam que seu trabalho inclui latir sem parar 24h por dia.

Ferramentas Confinar em casa: muitos cães latidores ficam tempo demais fora de casa, no quintal, o que contribui para o tédio, solidão, super estimulação e a percepção de que seu trabalho seja latir constantemente.

Caixas de transporte ou aqueles cercados grandes, de exercícios (normalmente usado para filhotes) se necessário, podem ajudar a controlar o comportamento do cão quando dentro de casa.

ExercícioCães cansados tendem a ser cães bem comportados e felizes.

TreinamentoEnsine o cão a parar de latir sem usar de força, um “obrigado” seguido por uma recompensa para mostrar ao cão que você ficou contente dele ter lhe avisado alguma coisa importante, e fazer com que o cão saiba que você tem tudo sob controle, então ele pode parar de latir. Use este recurso com inteligência, não espere que ele pare de latir se estiver entediado, super estimulado ou sozinho, principalmente se ele ficar no quintal o dia (ou a noite) todo, sem contato humano nem exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visão dos cães

Visão dos cães
Visão dos cães